sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A rádio não tem bolinha no canto superior direito



Ouvindo a Rádio Comercial, “O Homem que mordeu o cão” contava a história de uma senhora que tomando muitos esteróides começou a desenvolver um pénis.  Nisto, pára tudo!

NM – “Ah, esqueci-me que a esta hora podem ir crianças com os pais no carro. Meninos façam agora o que o Tio Markl diz. Digam sim se estiverem a ouvir.”

R – Sim!!

NM – “Pronto agora tapem as orelhas com as mãos que o Tio Markl no fim dá um caramelo.”
(gera-se conversa de  fundo na rádio entre os vários locutores da manhã, em que avisam o Markl que não pode assim prometer o que não vai cumprir e como tal ele muda a promessa para cantar a música do RUCA no final, ao que alguém comenta que as crianças não teriam ouvido já que já estariam de orelhas tapadas)

NM – Pronto, agora que já taparam as orelhas vou falar para os adultos.

R – Ainda estou a a ouvir querido!

E o NM continua então a história da senhora que tomava esteróides e das estranhezas de natureza sexual que lhe íam acontecendo, utilizando palavreado técnico sobre várias partes da natureza humana mais ou menos puribundas. 

Nesta fase, a R que nunca chegou a tapar as orelhas não perguntou nem disse mais nada, talvez dada a estranheza  e o desconhecimento do palavreado até que quando ouviu o já habitué da Rádio Comercial “ENOOOOORMES SEIIIIIOS”, e apesar de já ter ouvido por diversas vezes na mesma rádio, lá disse: “O que são os ENOOOOORMES SEIIIOS” que não me lembro!?”

Bem, dei comigo a pensar…..de tudo o que ouviu era o mais fácil de explicar, de facto!

E pronto lá terminou animadamente a cantar, o NM não a R, “eu sou um rapazinho embora pequenino….sou o RUCA”….

Haja alegria e sorrisos logo pela manhã!

Notas Importantes:
1 - Não usamos a palavra “querido” em casa! Não sei onde foi buscar!
2 – NM (via rádio) – Nuno Markl
3 - O texto referente ao que disse o NM poderá estar ligeiramente alterado que eram menos de 9 da manhã e eu ainda não tinha tomado café e chovia muito!
4 - R – a minha menina mais nova (7 anos) que viajava no banco de trás, onde o som também chega.

Sem comentários :

Enviar um comentário