terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Sonhadora


Hoje estava uma bela tarde de sol.
Depois de um almoço a duas, ora lá está, assim de repente foi um momento filha única (MFU) da mais nova, apoderou-se de ambas uma vontade de ficar mais tempo...


R - "Mãe, agora não me apetecia nada ir à escola. Está tão bom para passear contigo..."
Mãe - "Olha a mim também não me apetecia ir trabalhar..."
R - " E porque temos que ir?"
Mãe - "Porque é assim a nossa vida..."
R - "E porque é que a nossa vida tem que ser igual à dos outros?!"

Acho que tenho uma sonhadora.
Que questiona, que nos faz pensar.
Que faz várias vezes a mesma pergunta, talvez porque preferisse ouvir diferentes respostas....
Que canta a toda a hora do dia (mesmo!).
Que saltita.
Que dança.
Que vai trauteando as músicas da rádio alheia aos olhares vagos dos problemas dos crescidos.
Que não gosta de estar sozinha.
Que transborda alegria!

Só espero que tenhas em ti Todos os sonhos do mundo! 




Sem comentários :

Enviar um comentário