quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pérolas da maternidade que só as mães entendem! - Partes I e II


Parte II


Ainda bem que a casa não é maior, ou que não vivemos num palacete...
Às vezes o tom com que as minhas filhas me chamam, aquele que só falta fazer eco, faz crer que não me encontram em lado nenhum da casa.
Julgam talvez que terei desaparecido do País como que para parte incerta e suspeitam que eu chegue a voltar, tal é o espanto e admiração por não me encontrarem.
“ Mãe, onde estás!”, com aquele ar não tens idade para desaparecer assim sozinha sem aviso prévio!
E eu que nem me tinha escondido de propósito (ainda!)....

Mas às vezes no nosso T3 lá consigo fazer com que me percam o rasto. Mas não sei como, juro!!! Coisa rara, mesmo!

Julgo mesmo que por vezes devem pensar que eu me devo estar a divertir sozinha em algum lado e que isso não poderia nunca acontecer sem elas!



Nesta coleção tinha publicado na minha página facebook, o seguinte e que seria então
 "Pérolas da maternidade que só as mães entendem" Parte I, e que corresponde ao que acontece quando eu  digo o que vou fazer (mas porquê?!?!?!?!?), e não andam perdidas à minha procura...


(aqui fica para quem perdeu a publicação)


Parte I



Eu: Vou tomar banho.
Filha: Mãe vou contigo para a casa de banho!
Eu: Fazer o quê?
Filha: Conversar!
Eu: Mas eu vou estar a tomar banho por isso depois não ouço (Nota: olha a mãe a ver se cola!)
Filha: Não faz mal, eu converso se ouvires melhor se não ouvires fico só a falar!
(Filha neste caso a mais nova)





Sem comentários :

Enviar um comentário