quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tentações


Juro que estou seriamente tentada a colocar uns cartazes espalhados pela casa!
Não em sinal de protesto, mas para ver se me ouvem!

E eu que nem sou nada dada a extremos de organização mas há coisas que me inquietam para não dizer que me tiram do sério....

Todos os anos, vem o frio e a cena repete-se. As meninas lá andam pela casa de meias, por muitas pantufas de vários tipos e espessuras de aconchego que tenham.... E lá entram na cozinha descalças, onde o chão pela sua natureza é mais frio. E lá começo a apregoar, vai-te calçar, olha que te constipas, não vês que estás com tosse, ficas com os pés gelados, não vos percebo, etc.... isso e mais do género que cai em saco roto, até que  me esgoto e disparo "Ninguém entra na cozinha sem pantufas!"
....e assim lá me ouvem e andam para trás para o ponto de partida, a porta. Chegam até ao ponto de quererem dizer qualquer coisa e ficarem à porta, sem entrar, em vez de se irem calçar.....
Se calhar é só na minha casa, mas ainda agora começou o frio e já disse isto algumas 50 mil vezes....
Não consigo entender como se resiste a um bom par de pantufas...
 
Portanto 1º cartaz na porta da cozinha: "Ninguém entra na cozinha sem pantufas". Correção: "Ninguém entra na cozinha sem pantufas NOS PÉS!", não vá existir alguma confusão quanto a isto.....

Na verdade, se pensar bem ocorrem-me vários "cartazes" que gostaria de colocar em locais estratégicos, mas acho que ía atrapalhar o decor lá de casa!

Mas não vou resistir ao 2º Cartaz:
" A roupa coloca-se DENTRO do cesto da roupa suja! Não em cima da tampa!"
Se soubesse agora tinha logo comprado um cesto sem tampa.....coisas de quem não pensa!

Já adjudiquei a ideia. Vou concretizar os cartazes, a bem da minha sanidade mental!

Na verdade chego a pensar que precisava era de uma parede destas.....


mas vá, se me ficar por 2 cartazes.....nada mau! :)


Sem comentários :

Enviar um comentário