quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Super mulher



Eu bem que dou comigo a dizer "Mas vocês acham que eu sou a super mulher?!"

Acho mesmo que ficam a olhar para mim com ar de espanto quando digo que sou uma pessoa normal.

Também preciso de me sentar no sofá (embora, se me sentar fico sempre a pensar que podia estar a fazer outra coisa qualquer para aproveitar o tempo!)
Também preciso de usar os "eletrónicos", como diz a R cá em casa para designar o pack TV, PC e Ipad.
Também gosto de dormir. (Tenho um sonho: deitar-me antes das crianças!)
Também não consigo ouvir 3 pessoas a falar em simultâneo.
Também fico doente. Quer dizer, eu tento ficar doente, mas não consigo de verdade.
Também preciso de mimos e de abraços apertados.
Também choro.
Também rio à gargalhada.
Também me canso. De tudo e mais alguma coisa.
Também apanho secas. E molhas!
Também tive infância. (e fiz disparates! E isto elas adoram saber!)
Também me apetece ficar na cama de manhã.
Também tomo banho. A sério!!!!
Acho até que há dias em que estava capaz de fazer umas birras....

Normal. Dentro do que a normalidade implica.
Mas para elas o meu normal é ser super. A melhor mãe do mundo!
E sabe bem ouvir e dito com convicção:
"És a melhor das mães!"
"Se tivesse que escolher era a ti que escolhia!"

Agora percebo que sim. Elas acham mesmo! A mãe é uma super mulher.
Afinal não é o que as mães são?!?!

O melhor é continuar....parece que nisto do ser super mulher vou bem!
Estou a ver que só me falta mesmo a capa no armário!
 (e já agora umas botas vermelhas e fatinho de lycra a condizer).



Sem comentários :

Enviar um comentário