segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Domingos não obrigada!

Não sou amiga de domingos.
Não nos damos bem. E não é de agora.

É tipo uma intolerância. Há qualquer coisa nos domingos que me tira do sério.
Irrita-me.
Arrisco-me a dizer que prefiro as segundas feiras......sim, isto chega ao ponto de ser patológico!



Os domingos trazem-me à lembrança documentários de vida selvagem, sons de relato, o vruuuuuum da fórmula 1, filmes repetidos que variavam conforme a época do ano.
Não que tenha nada de mal, mas eram iguais.
Sabia sempre o que esperar de um domingo.

Têm algum gosto a descanso.
Mas sabem a fim.

Ainda hoje assim que ouço a voz do senhor (acho que ainda é o mesmo!) dos documentários de vida animal, selvagem ou não, troco de canal. É muito educativo e tal, mas é mais forte do que eu!
Agora a variedade de canais fez mudar os sons e as imagens.
Não há o vruuummmm da fórmula 1 em período pós pandrial, nem futebol vespertino.
As meninas não ficam a conhecer os craques da bola e demais desportos, nem passam horas a ver partidas de ténis e a conhecer os rankings mundiais. Se calhar faz-lhes falta...

Verdade verdadinha gosto mais de domingos ocupados.
De não os desperdiçar.
Dos que cansam.

De pensar quando me deito: "Estou de rastos mas feliz!"
Amanhã é segunda feira mas não faz mal!

Sou mais de sábados. E não há nada a fazer....
Palpita-me que com a idade tende a piorar.
Por isso ou os ocupo ou fico de neura!

Se calhar o melhor é (re)aprender tricot....

Mas o que eu queria mesmo mesmo era conhecer um sítio novo a cada domingo.....era capaz de passar a gostar mais deles!




Sem comentários :

Enviar um comentário