quinta-feira, 13 de março de 2014

Sabes que estás ultrapassada quando:



- A tua filha de 11 anos identifica uma cantora de quem nunca tinhas ouvido falar, e cuja cara nunca tinhas visto. "Oh mãe é a Taylor Swift" - QUEM?!

- Ambas as tuas filhas trauteiam músicas que desconheces.

- Quando mudas para a M80, trauteias sozinha no carro e elas olham uma para a outra com aquele ar:
"A mãe enlouqueceu!". Então se o pai trautear também....pronto, segue-se o olhar "Quem são estes?!".

- Dizes à tua filha mais nova "A tua pele é tão macia!" e ela responde "A tua já não é tanto"....

- Tiras uma Selfie com elas, e só gostas de ver as tuas filhas na foto.

- Já percebem mais de tecnologia do que tu e dás contigo a perguntar como se faz qualquer coisa na TV ou no ipad..... "Dá cá o comando mãe, que eu faço!"

- Entras numa loja de roupa assim mais para o jovem (mas não infantil) e olham-te como se perguntassem o que estará esta senhora a fazer nesta loja, e só tens vontade de dizer "Ando a ver roupa para a minha filha."

- Quando começam perguntas com "No teu tempo..." ou "Quando eras mais nova...."

- Um negativo de uma fotografia se torna um mistério e só por si merecia um episódio de uma série tipo CSI, tal é o ar fantasmagórico das imagens que lá aparecem.....(Incrível como reconhecíamos pessoas nos negativos!)

- Quando lhes perguntas se alguém de quem estão a falar é novo, e elas respondem "Não, é assim mais ou menos como tu...."

- Existem "Bolos de Fraldas" e tu não sabes o que é! Ou seja, ou as minhas crianças já são muuuuuuito crescidas ou isto passou-me completamente ao lado!

                            (isto é um Bolo de Fraldas, para quem está desatualizada como eu - também há para meninos)


Talvez não seja ultrapassada. Talvez seja só mais madura.
E já agora acho que mesmo que existisse há uns anos teria dispensado o Bolo de Fraldas....







Sem comentários :

Enviar um comentário