sexta-feira, 4 de abril de 2014

13-52 - Empratamentos


Numa segunda edição de queques de chocolate decidiu-se por outro empratamento.
Escolheu primeiro uma toalha colorida. Não gostou do efeito.
Abriu umas gavetas e descobriu uns panos bordados pela avó (ai o que a avó vai ficar contente!) e escolheu um que fazia o efeito pretendido.
Lá fui chamada a fotografar.
.....e também a provar a versão para os crescidos, já que a versão infantil estava decorada com marshmallows.
Esta foi a foto escolhida pela minha I Minichef....que anda a preparar umas surpresas.



Geralmente querem ajudar a fazer o jantar, ainda que em certos dias não dê propriamente muito jeito.

Fazem planos de um dia abrirem um restaurante juntas.
Já tem nome e tudo!
Já há ideias para alguns dos pratos.
Elas serão as Chefs.
(A avaliar pelos desentendimentos verificados quando se juntam as duas na cozinha, não sei se vai correr bem....)

A R dizia-me ontem que eu podia até ajudar, mas que já ía ser velinha....que eu ía ter para aí uns 65 anos!

Andava assim a divagar por entre pensamentos.
"Para ser chef não é preciso ir para a universidade pois não?"
"Mãe quantos anos vais ter quando eu me reformar?"  - Ela queria dizer "formar...."

Pelo menos disse que eu e o pai podíamos lá ir jantar sem pagar....


Sem comentários :

Enviar um comentário