quarta-feira, 2 de abril de 2014

Oh Mãe!?


É mesmo assim....

"Mãe onde está isto?"
"Mãe onde está aquilo?"

"Mãe, onde estás tu? "
"Mãe, viste a minha camisola?"
"Mãe, doí-me aqui."
"Mãe, tenho fome!"

"Mãe?!?"...(E quantas vezes este "Mãe?!?", não vem seguido de nada....já só dizem por dizer....ou querem um mimo...)

E se Mãe não sabe como resolver então ninguém sabe!

Gostava de ter uma organização digna de Pinterest.
Tudo arrumado por temas, por cores, por materiais, por títulos, em caixas, sei lá.....num sítio certo, com lógica.
Falta-me espaço, tempo e ideias. E juntar estas 3 variáveis é quase impossível....
Fico-me por ter algumas ideias organizadas no pinterest! Tenho a nítida certeza sensação, que muitas não passarão disso...
Mesmo tentando atribuir um lugar para cada coisa, rapidamente se instala uma certa desordem na ordem.
Quando se tira algo da dita ordem, a regra do "voltar a pôr no mesmo lugar", raramente é aplicada....

E é aí que aparece o desesperado "Oh Mãe?!?!"
(Dou comigo a cantar a música, creio que algarvia "Oh mãe, aquele moço bateu-me....", e a lidar com aquela troca de olhares entre as duas...sim, a mãe enlouqueceu....)

Tomara tudo fosse tão fácil, como encontrar a lancheira da escola, ou o cachecol, ou a corda de saltar, ou as peças dos legos, ou os óculos.....

Tomara que fosse isso que me ocupasse....

Tomara eu conseguir resolver mesmo tudo!

(Isto de ser A MÃE, e de supostamente ter a solução para tudo pesa muito! Tem tanto que se lhe diga)






Sem comentários :

Enviar um comentário