domingo, 20 de abril de 2014

O mundo, as galochas, e casamentos!


A R costuma várias vezes dizer, escrever, desenhar, o quanto gosta de mim.


Para demonstrar que é tanto costuma falar em infinitos, mil infinitos, ir à lua e voltar, planetas, e outros que tais do universo e que demonstram o tanto tanto!
Uma noite destas ao deitar disse que gostava de mim "até ao mundo das galochas".....aqui confesso que me baralhei....
Galochas?!?
Bem, tinha estado a chover, mas galochas era muito finito para demonstrar o habitual tanto tanto .
Fez-se luz!
Seria "Galáxias?!"
"Isso mamã!"
"Gosto de ti até ao mundo das galáxias!"

Bem escusado será dizer que depois da gargalhada geral, agora todas as noites temos o "Gosto de ti até ao mundo das galochas!" . E é tanto tanto!
Ficou a nossa imagem de marca. Adoro!

Na Sexta Feira Santa, ao deitar, que é quando mais se lembra destas coisas disse-me:

"Gosto mais de ti do que quando eu tiver o meu namorado.
Nem que seja o rapaz mais giro do mundo....
Mas ainda não é agora! Calma!
A mana é que está quase a casar mãe."

E pronto!
Vou preparar o enxoval!



Sem comentários :

Enviar um comentário