segunda-feira, 7 de abril de 2014

Visão Seletiva

7 de Abril é Dia Mundial da Saúde e Dia de Não Fazer Nada em Casa! 
(informação obtida da Rádio Comercial e não confirmada)

E quantas vezes não fazer nada emn casa é tão bom para a nossa saúde ....a mental, pelo menos....
(Para a física era capaz de dar uma ajuda)
Brilhante associação destes 2 dias mundiais.



Confesso ter adquirido com o passar dos tempos uma Visão Seletiva.
Sim, é verdade na minha vida de super mulher, tenho (também) este super poder!
Este super poder permite que não veja um sapato aqui ou ali.
Um copo perdido na sala.
Livros no sofá.
Uma cabana feita de mantas com as cadeiras da sala.
Recadinhos de "Mamã adoro-te" na mesinha de cabeceira (à vista!).
E sim deixo a(s) cama(s) por fazer de manhã! (E está mais que provado que é o melhor a fazer para a saúde!).

Na minha casa tem gente.
Gente que vive lá dentro.
Não é de capa de revista, talvez nem do interior da revista....

Também é verdade que, de repente, a visão seletiva transforma-se em visão raio X e vejo tudo de uma vez! Mas há dias assim, em que os vestigíos de gente já são demais para o meu nível de tolerância.
É assim como a minha kriptonite, que tira as forças ao meu super poder.

Mas uma coisa é sujo, outra é desarrumado, outra é fora do sítio...
E é neste equilibrio entre o seletivo e o raio X que vivo.
Entre o carregar e o descarregar dos super poderes.

Adoro as casas capa de revista, não vou dizer que não....
Estrategicamente arrumadas.
Mas não deixo sempre de me perguntar, "Onde estão as coisas?!, As coisas que mostram que vive cá gente?!" ....talvez tenham um grande armário, onde cabe tudo escondido atrás de uma porta....





Sem comentários :

Enviar um comentário