sexta-feira, 27 de junho de 2014

Palpitações em coração de mãe atarefada!


Semana em que se respira Sarau de Ginástica.
Treinos extra. Ensaio geral.
Além disso gostam de andar por lá a ver os esquemas das outras classes.
É o acontecimento do ano!
A bem da verdade, em dia de sarau nunca conseguem ver nada na azafama dos bastidores....

Preciso de uma agenda só para horários de treinos desfasados e listas de roupas!


Em véspera de mais um treino extra:

R - "Mãe é para levar amanhã os suspensórios!"
Eu - Suspensórios?!?! Mas o teu fato não tem suspensórios! Não tenho nada disso na lista!
(Palpitações)
R - Mas a treinadora disse que era para levar!
Eu - Tens a certeza?!? Mas o teu é cartola e capa de grilo! Os suspensórios são dos pinóquios!
(Mais palpitações) 
R - Pois também não sei mãe......
Eu - Não serão os acessórios?!
(O que vale é que as mães têm este traquejo de pensar a mil à hora, mesmo durante as palpitações!)

R - Ah sim, é isso!

Suspensórios, acessórios.....sempre rima.

Sei que depois deste episódio a R adoptou a palavra "Adereços". A treinadora também.
Palpita-me que não terá sido a única a falar em suspensórios....

E é já hoje! A 1ª sessão!
Sem suspensórios, mas com muitos adereços!
E amanhã há mais!

Sem comentários :

Enviar um comentário