sexta-feira, 18 de julho de 2014

Avô

Hoje tenho frio.
Um frio que vem de dentro.
Pés gelados.
Lágrimas a bailar.
Angústias.
Coração pequeno, apertado.

Hoje encontrei uma fotografia do meu avô, por acaso, enquanto procurava outra coisa.
Hoje.
Logo hoje.
Na fotografia, em formato cartão de agradecimento pela presença num dia de despedida, estava uma
data: 18 julho 2011.
Hoje, 18 julho.
Hoje, 3 anos depois.

Talvez não pense nele todos os dias...
Raramente fixo datas de partidas.Talvez seja uma defesa.

Não me lembrava do dia de hoje.
Mas hoje o meu avô esteve ali comigo naquele bocadinho.
"Ouvi", o seu "Ó mor", como carinhosamente me chamava.
Acalmei.
Respirei fundo.
Encontrei o que estava à procura.

Sei que hoje o tenho comigo.
Talvez existam estas coincidências.
A palavra que mais gosto é esta "Serendipity".
Estou  melhor.
Muito melhor.








Sem comentários :

Enviar um comentário