quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Realidade!


Posso até passar tempo a ver dicas de organização e afixar pins do pinterest com ideias geniais.
Mas quantas vezes passo da ideia gira à ação?!

Tenho umas listas de afazeres pendentes, ideias giras para a casa, ideias para quarto das miúdas, brincadeiras, jogos e atividades para dias aborrecidos....etc

Um conjunto de largo espectro!

Qualquer dia vão as miúdas para a Universidade e ainda eu ando a tirar ideias de como guardar os lápis de cor!

Talvez o problema seja ver as ideias giras dos outros. Fico com as expectativas em alta, porque acho que podia até ser eu a fazer aquilo, nem que fosse só um dia mais tarde!
Há os fatores tempo/vontade/jeito/paciência....tudo a ter em conta.
Eu falho logo em alguns dos acima mencionados! E dos que sobram era preciso que se reunissem em simultâneo...

Nisto das listas de "Coisas para/por fazer", estando aqui incluído todo o universo, desde o concreto até ao sonho....ou seja entre o possível e o imaginário... começo a achar que várias vão transitar para a lista "Há que ser realista! Nunca vou fazer nada disto!".

Talvez reduza a sensação de frustação...e risque, nem que seja mentalmente, vários itens dos assuntos pendentes!




Sem comentários :

Enviar um comentário