quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Factos - 2

Da vida. Da minha e da que me rodeia.

É Setembro.
Hoje vi papel de embrulho de Natal à venda.
Não pensei que a chuva viesse para ficar.
A R foi para a escola com leggins por cima dos calções de pijama. Não foi de propósito.
Hoje calcei sandálias.
As casas ainda estão quentes.
As cantorias dos caloiros não diminuem na razão direta do volume da precipitação.
A minha intolerância com gente que me remexe as entranhas mantém-se.
O meu relógio está parado nas 12h30 e ainda não tinha reparado.
Dá-me o sono no cabeleireiro.
Cada vez conheço menos gente nas revistas dos famosos.
Não consigo acordar mais cedo para preparar grandes pequenos almoços.
Os dias estão mais curtos.
A minha paciência tem cada vez mais limites.
Há instantes que mudam o curso do dia. Uns para pior outros para melhor.
Ainda é verão.











Sem comentários :

Enviar um comentário