domingo, 30 de novembro de 2014

48-52 - 10 minutos de Sol

É verdade que a chuva faz falta.
Mas não me faz falta quando entro e saio do carro ou quando as miúdas vão para a escola.
Nessas alturas peço sol!
Dá jeito que chova quando preciso de adiantar coisas por casa. Assim não sinto tempo desperdiçado.
E também pode chover de noite!

E lá que o sol muda o nosso humor disso não há dúvida!
Há quem não goste do Outono.
Das árvores despidas. Do pré anúncio do Inverno.
E eu gosto tanto das cores com que se vão vestindo antes de se despirem.
Há quem varra as folhas secas.
E eu gosto tanto de as ver no chão.
Os dias ficam mais curtos.
E eu gosto tanto da luz de um dia de sol de outono.
Num destes dias fui passear.
Foram só 10 minutos de sol.
E ainda havia folhas no chão!


Sem comentários :

Enviar um comentário