quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Magia


Se eu tivesse uma bola de cristal...
Não sei se queria adivinhar o futuro.
Talvez não.
Mas queria poupar-me a medos.
Deixar de pensar nos "E se?..."
Ou de imaginar as respostas.
Gostava de parar algumas ansiedades.
De ter certezas.
De saber que nunca teria certas dores.
Daquelas que nem se imaginam. Nem se quer.
Das que tenho medo de saber mais, de perguntar.

Talvez não precise de adivinhações.
Mas há dias em que os medos me assaltam.
 Tomam conta dos meus pensamentos.
Há dias em que trago apertos.
Não compreendo. Não entendo os porquês.
Dias em que certas perguntas não me saem da cabeça.
Em que precisava de respostas.
Dias em que espero boas notícias.
Dias em que já não quero ouvir mais.

Eu não queria conhecer o futuro.

Só precisava de um bocadinho de magia.
E acreditar!


Sem comentários :

Enviar um comentário