sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PPC 2014 - Bora lá trocar postais de Natal?


Ando cansada de a minha caixa de correio, aquela a sério, não a do email, estar sempre cheia de panfletos das mais variadas promoções de supermercados, de publicidade a clínicas dentárias e de estética, a canalizadores e serviços de adivinhação, de contas para pagar e de envelopes impessoais.

Tenho saudades daquelas cartas que vinham dentro de envelopes manuscritos, com selos a sério.
Falta-me aquela sensação de receber um postal de Natal e pendurá-lo perto da árvore. Fazíamos isso em casa dos meus pais, e a quantidade recebida foi diminuindo consideravelmente. Aqui na minha casa são raríssimos os que recebo. Tradições que se perderam....é mais fácil o postal virtual, o sms....

Então vi esta  ideia de trocar Postais de Natal por este País fora, e arredores neste blog Quadripolaridades.
A ideia tem nome. É o Polar Postcard Crossing - PPC, que já ultrapassou os 1000 inscritos!

As regras do PPC 2014 estão aqui.
Se clicarem no selo na barra lateral vão direitinhos à página da inscrição. Fácil! O prazo é dia 30 novembro!

Bora lá trocar Postais de Natal este ano e mudar a correspondência que entope as caixas de correio?
Também vale para as crianças!
As minhas já estão inscritas!



Sem comentários :

Enviar um comentário