terça-feira, 11 de novembro de 2014

TPC para mãe


Calha a todos.
Volta e meia lá tenho este TPC. A isto chama-se mãe solidária. A criança tem TPC a mãe também.
Felizmente a verificação tem-se revelado infrutífera nos últimos tempos.

A primeira vez que vi um papel destes, talvez há uns 4 anos, só falava em "casos de pediculose".
Como não sugeria verificar cabeças tive que ir ver à net, estranhando o nome de tal doença que já tinha feito alguns casos....

Parecerá mal chamar-lhe "piolhos"?

Depois de uma saga em que nem eu escapei e tive que verificar a minha própria cabeça e de um ano em que a minha maior despesa em farmácia foi em shampôs, sprays e afins para combater esta praga, o couro cabeludo deve ter criado alguma resistência e temos andado longe destes seres.

Inchalá assim continue!
Lá vou eu verificar a cabeça da aluna.
(Estou em crer que muitos não saberão ao que vão à procura neste processo...)

Quem conhece a R e os seus vastos caracoís sabe bem que isto não é tarefa fácil.
Bem que mereço algum descanso e a cabeça da miúda também!



Sem comentários :

Enviar um comentário