quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Contas de cabeça

Ao deitar, com a R praticamente a dormir.

R - Mãe, estava aqui a pensar que quando a mana tiver 20 anos tu vais ter 49 e eu vou ter 16.
Eu - E porque estavas a pensar isso?
R - Não sei, lembrei-me agora....

A mim mente fez logo umas contas à pressa porque achei que ela estava errada!
Eu com 49?? Uma filha de 20 outra de 16?!
Acho que comecei a hiperventilar!
E não é que estava certo!?

Pronto, dá-lhe para isto.
Contas de cabeça ao adormecer.

Minha filha, sei que és rápida no raciocínio e tens boa esta destreza mental, mas podes praticar com outras coisas nas parcelas, flores, frutas ou bolos????
Assim só para esta tua mãe não ficar assustada antes do tempo com isto das idades....?
Agradecida.


Sem comentários :

Enviar um comentário