quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sei que passei dos 40 quando...


Compro uma camisola para mim e a minha filha mais velha fica com ela.

Vou ter que deixar de comprar em certas lojas.....arrisco-me a que uma amiga da I tenha roupa igual à minha....ou eu igual à dela!

A minha filha de 12 anos diz que vai fazer um musical sobre um filme "antigo".....o "Grease"  e comenta que não sabia que grease era um "tipo de gel" e que o principal ator agora deve ter uns 70 anos!

Começo a reparar nos cremes de rosto colocados noutras prateleiras dos hipermercados onde encaixa a faixa etária 40-50.

Troco uma saída para um gin por uma sopa instantânea gourmet, no sofá.

As dores ao fundo das costas acusam anos de colo.

A dor na anca é sinal de nevoeiro ou chuva que virá inevitavelmente no dia seguinte. Não falha!

Passo a começar as frases por "Quando eu andava na escola"...ou .."Antigamente...", estou a um pequeno passo de as começar por "No meu tempo..." .

Preciso de silêncio.

Estou bem só comigo e a frase "Antes só que mal acompanhada!" ganha um novo significado.

Agradeço ao  marido ter colocado barras de tejadilho no carro...É muito mais fácil encontrá-lo no estacionamento e reduz consideravelmente o tempo dispendido a pensar onde terei estacionado...
(Nota: Marido, por favor avisa quando retiras as barras!!!!!)

Quero mudar a temperatura do ar condicionado do carro e em vez disso baixo o som do rádio.

Tenho as mãos a cheirar a coentros enquanto bebo um chá e não me importo.

Não me encaixa a ideia de as pizzas serem quase cachorros...Uma pizza com mostarda e salsicha?! Ou com hamburguer?! Não me convence!

Percebo cada vez melhor o verdadeiro sentido da expressão "Já não há pachorra!".

Para além da minha família (e mesmo assim é raro!) só no cabeleireiro me tratam por Claudinha...



Ainda assim, mesmo tendo passado dos 40, há sempre espaço para nos surpreendermos...

Confesso a minha ignorância por nunca ter ouvido falar em "Torrada aparada!".

E este fim de semana vi pela primeira vez este fantástico legume no meio das couves....

Estamos sempre a aprender!






Sem comentários :

Enviar um comentário