quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vai ser desta!


aqui andei em tempos a falar deste desafio.
No dia 21 de Março de 2013 aderi...tentei....mas não o suficiente.

E depois de ler sobre o tentar, percebi que o problema foi esse. Só tentei. Fiquei-me por aqui.
Tentar não chega. Há que mudar o "tentar" para o "FAZER"!

Sinto que nos últimos 1 de janeiro tenho decidido tentar, mas tem sido uma batalha perdida.
Fico-me pela intenção, por tentativas que caiem por terra.
Já fui mais paciente, já expliquei tudo ao pormenor, consegui lidar com birras, com noites mal dormidas. Depois quando passaram a ser 2 crianças, o meu rastilho ficou bem mais curto. Deixei de explicar tanto, o cansaço aumentou, e com ele subiram os níveis da irritabilidade, inimiga número um da calma e tranquilidade necessárias para lidar com as rotinas instaladas.
Sim, berro! Berro bem mais do que gostaria. 
Sei que posso mudar porque já fui diferente.

Desta vez é que é!
Obrigada Magda do Mum´s the Boss pelo desafio. Ou melhor, por voltar a fazê-lo.
Vou ler as regras atentamente, arregaçar as mangas, respirar fundo e embarcar nesta aventura!

Desafio aceite!


Sem comentários :

Enviar um comentário