sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cenas que me intrigam e não são intrigas


Porque ando a receber emails para ganhar 300 euros em relva natural?!??!
Não sei quanta relva dá 300 euros, mas às tantas mudo o piso cá de casa.

Condutores que atravessam as rotundas em linha reta em hora de ponta. Terão elas espelhos retrovisores ou é só para o pico da adrenalina?

Estão 10 graus na rua (ou menos!). Uns usam cachecol e casaco apertado, inserindo-me eu neste grupo e nem me considero muito friorenta, outros andam de manga curta.

Para quê programas para discutir os resultados e os casos dos jogos de futebol ??! O jogo já foi. Não há nada a fazer. Ganha quem marcou golos. Basta, não?! Não vejo programas para discutir casos do golf, ou ténis, hóquei, andebol.....e podia encher mais duas linhas só a enumerar desportos!

Acumulo trinta mil talões no porta moedas/notas e/ou carteira. Quando preciso de fazer uma troca ou pôr gasóleo, esses são sempre os que me faltam!! Apre!

Intrigam-me pessoas (mães) tão inventivas que até engendram esquemas para lavar as peças de Lego. Isto não são mães...isto é o Macgyver! E sim, isto é real! Colocam as peças de Lego naquelas redes para as meias não se perderem e lavam na máquina de lavar roupa!!!!!!

Ao grupo junto as donas de casa que põe despertador para ligar a máquina de lavar às 6 da manhã para estenderem a roupa antes de sair de casa.

Ele há tantas cenas que me intrigam!





Sem comentários :

Enviar um comentário