quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mais uma!


Na onda do "sabes que estás ultrapassada quando..." e "sei que passei dos 40 quando..." hoje voltei a deparar-me com algo que se encaixa bem em qualquer um dos temas...

Creio que isto agora começa a ser uma constante.

Aqui fica o cartaz da Queima das Fitas 2015.
De todos os que animarão as noites do (ex) parque e tirando os da casa...só é do meu tempo de estudante o QUIM BARREIROS!
O que me leva a questionar como é o que homem ainda aguenta estas andanças?!

Quanto aos restantes...tenho cá a impressão que não tarda tenho as miúdas a pedir para ir aos concertos da queima... e já devem conhecer mais nomes que eu.
Não se importariam de ver o Anselmo Ralph, e a mais nova é mega fã dos D.A.M.A. ao ponto de saber letras de cor.
Ai se ela sabe!!!!!



Sem comentários :

Enviar um comentário