quarta-feira, 6 de maio de 2015

A duas


Fui a um concerto com a I.
Sim, é isso.
Ela não foi comigo a um concerto.
Eu fui com ela.
É fã dos Expensive Soul desde os tempos do "Amor é mágico".
E ficou. E com ela ficamos nós também.
Adoramos cantarolar as músicas no carro. Ela tem o último CD. Sabe muitas letras de cor.
Quando vi que o grupo ía tocar num coliseu, comprei os bilhetes e dei-lhe de prenda de Natal.

Quase 5 meses depois, chegou o dia.
Acompanhei-a com o receio de ser a mais velha no concerto. Eu. A cota.
Partilhei com ela este receio. Afinal não era eu a mais velha nem ela era a mais nova.
Tínhamos lugares sentados na tribuna.
Ela talvez escolhesse os lugares em pé na plateia ou a emoção da 1ª fila.

Depois achei que ela talvez preferisse estar ali com as amigas...
Quanto a este pensamento não lhe perguntei. Não seria justo perguntar...
Não se pode colocar numa balança a mãe e as amigas. Não depois dos 12 anos.
Ainda assim aquele foi o nosso momento. Mais um dos MFU´s - Momentos de filha única.
Quantos mais destes existirão?

Fiquei com ela só para mim.
Ela ficou comigo só para ela.
Que bem que nos soube!





Sem comentários :

Enviar um comentário