quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Miúda graúda


Hoje fazes 13 anos.
Calças o 39. Estás da minha altura.
Todos os dias aprendo contigo alguma coisa nova.
Sinto-me desatualizada nas tecnologias ou sempre que ligo a M80 e tu não me acompanhas a trautear músicas. Daquelas que sei a letra de cor.
Adoro ver a miúda graúda em que te tornaste.
A quem o rótulo "teen" só se aplica no número.

Adoro o teu caráter.
Quer dizer tem dias....umas vezes levo eu com ele.
Mas estranho era se não me respondesses, se não me desafiasses....se não te inquietasses.
Afinal sempre te dissemos para pensares pela tua cabeça.....tinha que surtir efeito!

Quero muito que sejas feliz. Só isso.
Sonha. Pouco ou muito. O que for suficiente.
Acredita sempre. Principalmente em ti!

Transforma as inseguranças em determinação.
Não te importes com o que os outros pensam. A vida é tua!

Vive com a certeza que mais do que Ter importa SER.
E sei que tu já és tanto!

Tenho um orgulho gigante do teu gigante coração.
Dão-nos os parabéns pela miúda que és.
E eu dou-te os parabéns a ti!

Admira o simples.
Anda descalça.
Respira fundo.
Olha para o céu.
Ri.
Abraça.
Chora.
Conta as estrelas.
Molha-te à chuva.

Parabéns I!
Pelos 13!
Por seres como és!

Quanto às arestas da adolescência, sei que elas virão, com mais ou menos revirares de olhos e encolheres de ombros, mas prometo estar por aqui...mesmo arriscando-me ao papel de chata.
Agora, livra-te de entrares na idade do armário...não temos espaço para isso!

Sem comentários :

Enviar um comentário