quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Amor igual

Li algures que quando trocamos de nome ao chamar alguém, é porque se trata de um caso de amor igual.
Acontece por exemplo quando trocamos o nome dos filhos.
Até aqui parece ter alguma lógica.

O  meu problema é que troco várias vezes o nome da gata pelo da R....ou seja quando vou ralhar com a gata pelos disparates sai-me o nome da mais nova.

Isto deu-me um nó na cabeça....
Então isto é amor igual?! Ou será mais a atirar para o disparate do mesmo género?!?!
Num destes em que me dirigi à gata em jeito de chamada de atenção ameaçadora....lá me saiu o nome da criança.
"Oh Mãe, porto-me assim tão mal?!"

Não filhota, deve ser porque são as duas as crianças da casa!

(Não costumo chamar Maggie à R. Já não é mau!)


Sem comentários :

Enviar um comentário