sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mimos especiais

No meu aniversário a I deu-me uma caixa.
Eu soube logo que ía adorar, mesmo antes de a abrir.

Forrou-a em segredo e dedicou-a à Melhor mãe do Mundo. Calhou-me a mim, embora duvide disto.


Encheu-a com o que conhece de mim.
Deu-me um conjunto de post-its anti stress, com um "Inspira", seguido de contagem até 10, a terminar com um "Expira". Recomendou que o trouxesse na carteira...
Será assim tão evidente a falta de calma e paciência que me assiste?!
Abracei-a, de nó na garganta.






Um Adoro-te num balão, que era suposto ter a forma dum coração.
Um bloco para eu escrever.
Um saco que era suposto ter saquinhos de chá (mas não havia em casa). Passou a ser um saquinho aromático.
Uma foto com um momento nosso que ela nunca esqueceu. Deitadas na relva, em Espanha, num dia de Novembro muito frio e ventoso. Ela pensa que estava a dormir na relva e que a foto é de quando acordou. É essa a memória que tem. Mas não. Tinha dormido a sesta no carro, depois saímos para ver a paisagem e deitamos-nos na relva. Sei que nos rimos e corremos.

Acho que os presentes deviam ser todos assim.
Caixas tão cheias de tudo.
Pequenos grandes mimos.
Pensar no que faz os outros felizes.
Amor e não "coisas" caras.

Também recebi um telemóvel novo embrulhado dentro duma frigideira.
Mas também aqui porque o meu não dava para tirar fotografias, porque eu me queixava sempre disso...
(aqui para nós, que eles não sabem, chegava-me a caixa)

Acho que neste Natal vou adoptar esta ideia da minha teenager preferida.
Não há melhor presentes que estes pois não?!


Sem comentários :

Enviar um comentário